Governadora Fátima Bezerra faz leitura de mensagem na Assembleia Legislativa

A abertura do ano legislativo da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte foi marcada pela leitura da mensagem anual da governadora Fátima Bezerra. Após o rito formal de abertura, feito pelo presidente da ALRN, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), a palavra foi facultada à chefe do Executivo na manhã desta terça-feira (2) que, de forma presencial, prestou contas do mandato e apresentou os projetos para o ano em curso destacando principalmente as ações de combate à pandemia.

“Para mim é uma alegria renovada voltar a esta Casa na condição hoje de governadora e prestar contas do nosso trabalho, uma vez que aqui tive a honra também de representar o povo potiguar por três mandatos consecutivos”, disse a governadora, que por diversas vezes agradeceu o apoio dos parlamentares em momentos decisivos para o povo do RN, como a pandemia, e também ressaltou a atuação dos demais Poderes constituídos, em especial o Ministério Público do RN e Federal, além do Tribunal de Justiça e Defensoria.

Em razão da pandemia do novo coronavírus, o presidente Ezequiel suspendeu os atos formais como a revista às tropas, a foto oficial e demais atos, tradicionais na abertura das atividades legislativas. Pelo mesmo motivo, a sessão ocorreu em formato híbrido com participação de 23 deputados estaduais presencialmente no Plenário da Casa ou através do Sistema de Deliberação Remota (SDR).

ALRN

Facebook Comments
Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *