Oposição incompetente e desonesta agride Fátima Bezerra com Fake News, diz jornalista e poeta


Por Crispiniano Neto

Até o blogueiro Gustavo Negreiros, crítico mordaz do governo Fátima Bezerra em particular e do PT em geral, escreveu que as oposições no plano estadual são incompetentes e sem foco, deixando a governadora nadar de braçadas, pois como diz o velho ditado, “a mentira tem pernas curtas” e nenhum projeto político, seja de governo ou de oposição pode sobrevier com base na mentira.

Ontem fizemos um comentário no Jornal Boca da Noite, na Rádio Cidadania de Mossoró lembrando algumas fake news que vêm sendo jogadas contra a governadora, criando um tumulto no momento do lançamento para morrerem em poucos dias ou semanas.
A primeira delas, que obteve repercussão nacional é anterior à chegada da professora Fátima ao Governo do Estado. Foi aquela que atribuía à então senadora um suposto projeto de implantação de sinais de Wi-fi nos presídios. Clara defensora dos Direitos Humanos, a professora Fátima nunca, jamais, em tempo algum elaborou projetos em benefício de bandidos. O Facebook chegou a ser obrigado a tirar a notícia falsa do ar.
No início da pandemia quando a governadora criava uma oportunidade de trabalho para as confecções do Seridó mandando confeccionar 7 milhões de máscaras, a bandidagem da oposição espalhou que as máscaras viriam da China e estavam contaminadas com o Coronavírus. A máscara deles caiu muito cedo. O povo aceitou as máscaras e as costureiras seridoenses ganharam oportunidade de ter renda.
O Hospital de Campanha, desaconselhado pela seriedade do próprio governo e até pelo Ministério Público não foi montado e serviu de palanque para a mundiça da oposição. Mas a governadora calou a todos implantando cerca de 500 leitos para doentes de COVID em todas as regiões do Estado, realizando o equivalente a cinco hospitais não montados, até porque hospitais montado já havia em todas as regiões do Estado;
Aquela fake news da feitiçaria com uma montagem vergonhosa com a governadora fazendo bruxaria contra Bolsonaro não convenceu ninguém. Desmoralizou o autor.
A das viaturas policiais doadas pela Assembleia Legislativa, como se os carros estivessem abandonados no Centro Administrativo enquanto a violência crescia, também foi desmoralizada, Nem os carros estavam lá, nem a violência estava crescendo. Pelo contrário.
Distanciamento de carros em estacionamentos para evitar COVID. Uma idiotice, pois quem regula estacionamentos são as prefeituras.
E por falar em prefeitura, a de Ceará-Mirim fechou um hospital semana passada. Hospital que o Estado estava repassando mensalmente mais de 200 mil reais. As prefeituras vizinhas a Ceará-Mirim não cumpriram as suas partes e a governara levou a culpa. Os mentirosos foram desmascarados no mesmo dia;
Por fim o desvio de 4.000 vacinas. Ora, será que não sabem o que é Reserva Técnica?
*Tudo pura cretinice de uma oposição incompetente, irresponsável e desonesta que, mesmo tendo às mãos dois ministérios e até as últimas eleições, detendo as prefeituras de Natal, Mossoró e Parnamirim, não consegue fazer nada digno de nota e segue a cometer indignidades contra quem trabalha.*

Crispiniano Neto – Coluna Prosa & Verso, Jornal de Fato de 05 de fevereiro de 2021

Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *