Conversa fiada dos caciques


Por Renato Dantas

 Depois que eles afundaram o RN em suas desastradas e politiqueiras gestões, quando não tiveram competência para fomentar nossas potencialidades econômicas como teve o saudoso ex-governador Cortez Pereira, Garibaldi Alves e José Agripino, que governaram o RN por 16 anos, agora querem oferecer receitas para recuperar o RN.
Responsáveis e colaboradores das loucuras como Copa do Mundo e do Terminal de Passageiros do Aeroporto de São Gonçalo que endividaram o RN, eles nada fizeram para recuperar a cultura do algodão, produção de minérios, pesca e outras atividades produtivas que definharam quando eles foram governadores.  É bom lembrar a conta construção do Terminal de Passageiros do obsoleto e decadente Porto de Natal que não atraca navios de passageiros de grande porte pelo fato da ex-governadora Wilma(cria deles)ter construído uma ponte baixa para navios de grande calado, ou seja, dinheiro jogado fora.
O desequilíbrio fiscal que eles reclamam, é fruto de muitos anos de governos perdulários e politiqueiros..

Criticar a governadora Fátima Bezerra pensando em fazer proselitismo para voltar a exercerem mandatos, não pega mais o potiguar manipulado pela imprensa dos caciques.

Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *