Prefeito Álvaro Dias acertou convidando a vereadora Nina Souza para ser sua líder na Câmara Municipal

Importante que os secretários de Álvaro Dias estejam bem alinhados com a líder pela razão dela ser  advogada e procuradora dos interesses do Poder Executivo na Câmara Municipal.


O prefeito de Natal, Álvaro Dias acertou em convidar a vereadora Nina Sousa para assumir o importante posto de líder do governo da Câmara Municipal.
A tarefa de ser líder do Poder Executivo no Poder Legislativo é bem maior que líder da maioria ou líder de bancada do governo, cabe a liderança do governo conviver respeitosamente e democraticamente com opositores mediando conflitos e agregando forças para encaminhar soluções para resolver os problemas de Natal.
A vereadora Nina que foi reeleita para seu segundo mandato tem todas qualidades e virtudes que uma liderança requer: ela é boa legisladora, boa oradora, articuladora transitando bem em todas correntes ideológicas da Casa. Nina também é uma profunda conhecedora do Regimento Interno da Câmara e da Lei Orgânica .

“Eu agradeço ao prefeito Álvaro Dias pela confiança depositada em mim. Estou muito feliz em poder desempenhar o papel de líder. Este será um ano de grandes desafios. Ainda estamos diante de uma pandemia e vamos precisar cuidar e desenvolver nossa cidade. Discutiremos temas diversos e importantes na Câmara. Junto ao prefeito Álvaro Dias, que tem desempenhado tão bem seu papel à frente da Prefeitura, estarei alinhada para continuar trabalhando por uma Natal cada vez melhor para o natalense, com um grande foco na geração de emprego e renda para nossa população”, enfatizou a parlamentar.

De acordo o prefeito, Nina é uma vereadora competente e preparada. “Ela sabe conduzir as questões da Prefeitura no âmbito do poder legislativo de Natal. Com toda certeza, irá desempenhar um bom trabalho ajudando a administração, como tem feito ao longo da sua trajetória como vereadora. Acredito e confio que ela vai realizar um grande trabalho à frente do poder legislativo”, destacou o gestor.

Facebook Comments
Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *