Styvenson chama Nunes Marques de “ministro fajuto” após voto a favor de Lula no STF achando que o magistrado deveria julgar politicamente


O senador Styvenson Valentim (Podemos-RN) criticou nesta quarta-feira 10 o ministro Kássio Nunes Marques, do Supremo Tribunal Federal (STF), por ter votado para que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva tenha acesso a todas as mensagens obtidas na Operação Spoofing, que descobriu diálogos considerados comprometedores do ex-juiz Sérgio Moro com procuradores da força-tarefa da Operação Lava Jato.

Em publicação nas redes sociais, Styvenson enfatizou que votou no Senado contra a indicação do ministro para o STF e que hoje, avaliando as decisões de Nunes Marques, acredita que “acertou” na decisão.

“O cara é indicado pelo ultra extrema direita Jair Bolsonaro mas votou a favor do corrupto LuLa ter meios de safar do que fez ao país. Quando você ver oposição apoiando o indicado do presidente da república é pq o negócio não ia prestar. Graças a Deus votei não nesse ministro fajuto (sic)”, escreveu o senador.

Deixe um comentário