Confira como um mau Agente de Penitênciaria é mais perigoso que qualquer líder de facção criminosa

Com este depoimento podemos verificar como é fácil fugir de uma unidade prisional no RN. O Governo do Estado tem que vigiar com rigor aqueles que vigiam os presos, ou seja, os desonestos bandidos perigosos maus e famosos guariteiros que no RN são policiais militares exercendo função que deve ser dos Agentes Penitenciários.

Por causa de um bandido desse, a sociedade vive intranquila com frequentes fugas, nossa Polícia Militar ocupada procurando os fugitivos quando poderia está fazendo policiamento ostensivo, isso sem falar no prejuízo que um sacana guariteiro desse dá facilitando uma fuga gerando um gasto extraordinário ao Governo do Estado para pagar horas de helicóptero e muitas viaturas na operação de captura.

Um safado desse desgraça todo trabalho da Polícia Militar e Civil do Ministério Público e do Poder Judiciário.

Um bandido desse era para ficar preso na mesma cela dos seus comparsas fugitivos de maneira exemplar.

Enquanto muitos Agentes de Penitenciarias, diretores, agentes penitenciários,psicólogos, médicos, educadores, servidores e guariteiros comprometidos e honestos, basta um necrosado deste para desgraçar o trabalho de todos.

Mas é preciso confirmar na investigação se o bandido fugitivo está falando a verdade, ou se existe apenas o guariteiro  Guerreiro envolvido na facilitação da fuga.

Facebook Comments