A quem interessa covardemente derrotar o primo Rochinha?

Sei perfeitamente bom como é disputar uma eleição para Câmara Municipal de Natal com candidatos medíocres, analfabetos políticos, maldosos e invejosos. São candidato que não tem competência para conquistar votos com propostas e partem covardemente para destruir a reputação dos seus concorrentes diretos.

Bastou o primo Rochinha despontar com totais possibilidades conquistar uma cadeira na Câmara de Natal para pessoas maldosas e covardes começarem a tentar destruir sua imagem.

Rochinha tem sido vitima de uma sórdida, anônima e covarde campanha do mais baixo nível nas redes sociais, inclusive envolvendo sua mãe e familiares. Rochinha pertence a uma família de bem e muito respeitada em Natal. Coisa asquerosa, tipica dos canalhas natalenses.

Conheço o primo Rochinha, vejo nele um jovem idealista, simpático, articulado, competente e vitorioso na sua vida privada e empresarial. Jamais ouvi o primo Rochinha sem motivos falar mal de alguém, nunca soube que ele não honrou um compromisso ou deixou de pagar uma dívida. jamais passou um cheque sem fundos ou acusado de fazer alguma trapaça.

O problema dele é pelo fato de ser uma pessoa humilde, mas com boa energia, vitorioso e carismático, capaz de conquistar a admiração de muitas pessoas.

Seus amigos estão torcendo para o povo não acreditar nesses falsos e covardes cometários nas redes sociais, e esperamos que o primo Rochinha, com humildade, não responda aos seus invejosos e responda com muito trabalho em favor do povo de Natal.

Quero deixar bem claro que não votarei em Rochinha, nem muito menos presto serviços à sua candidatura. Publico este post revoltado com a maldade desses covardes de Natal. Sempre fui vitima desses infelizes invejosos que não conseguem vencerem na vida fazendo o bem. Comigo eles comem dobrado, comigo é assim: bateu levou.

Fui vereador de Natal por três mandatos, inclusive o mais votado, jamais me elegi destruindo os concorrentes, sempre fui trabalhar para obter votos. Dou um conselho: não gastem energia para destruir os outros, procurem buscar votos, não existe outra maneira de se eleger.

Apenas uma pergunta: a quem interessa destruir a imagem e derrotar o primo Rochinha?