Acuado e repudiado, presidente da OAB Paulo Coutinho dá marcha à ré dizendo que não queria aumentar anuidade dos advogados

Resultado de imagem para Paulo Coutinho oab
Presidente Paulo Coutinho está sendo chamados por vários advogados de “o Micarla da OAB”

Depois do repúdio e revolta dos advogados nas redes sociais o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, secção do RN, Paulo Coutinho, emitiu nota com demais membros da diretoria, embora distribuído para imprensa sem assinaturas dos signatários, refluindo na manifestação proposta para discutir aumento de anualidade.

Acusado de fazer uma gestão sem transparência, o presidente não respondeu pessoalmente as criticas e denuncias a ele dirigida, preferiu responder em nome da diretoria sem revelar quais os diretores subscreveram a nota.

Advogada Magna Letícia pede respeito para os advogados

Na referida nota, a diretoria chega ao ponto de afirmar que o aumento da anuidade não estava em pauta, apenas tratava-se ” pela manutenção dos valores cobrados em 2017″, ou seja, poderia até ter reduzido o valor.

A nota é grosseira, chama colegas de mentirosos e revela que a “discussão da anuidade do exercício seguinte é imposição normativa”.

Para completar, o próprio presidente que está sendo classificado como o pior da história da OAB/RN reconheceu que para o próximo ano “os investimentos realizados para a finalização da nova sede no ano de 2017, não se repetirão em 2018.”

Confira matéria no site jurinews

Facebook Comments