Alerta: políticos piratas estão querendo saquear o governo de Robinson Faria

Uma patota de políticos  piratas do bico grande, estão querendo bicar e saquear com sacos pretos o governo Robinson Faria.

Este grupo que sempre faz uma ponte para entrar em qualquer governo está gerando uma crise para enfraquecer o governador e meter a mão no que é do povo.

Robinson enfrenta uma grande crise, perdeu o secretário de Educação, o secretário de Saúde já pediu demissão, e comenta-se que a secretária de Defesa Social entregou o cargo. Eles não querem saber disso.. Diante da dificuldade eles armaram o saque. Querem ocupar ‘espaços’ no governo. Um quer o DETRAN, outro a Secretária de Educação, Emater, Saúde, CAERN e tudo que tiver grana e força política..

Espirito público desses piratas não existe. Eles não querem saber das dificuldades que o Estado enfrenta inclusive para pagar servidores em dia. É uma coisa vergonhosa! Estão brigando pelas tripas do elefante que está quase morto.

Pergunto: por quê esse povo quer entrar no governo?

Respondo: querem entrar para roubar e depois abandonar Robinson da mesma maneira que fizeram com Rosalba.

Não vejo ninguém perto do governador fazendo o jogo dele, o pior é que muitos que estão perto dele querem que o mar pegue fogo para comer peixe frito.

Tem gente até fazendo um puxadinho do seu escritório dentro da governadoria. Depois falo sobre isso.

 

Facebook Comments