Álvaro Dias recebe uma prefeitura arrombada, diz uma fonte do Blog do Primo; existe possibilidade de atraso no pagamento dos servidores

Álvaro Dias assume à Prefeitura de Natal na  tarde de hoje, terça-feira (10) depois da renúncia do ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves ocorrida no último dia 7 .

Segundo informações que chegam ao Blog do Primo, o prefeito Álvaro Dias receberá uma prefeitura arrombada enfrentando muitas dificuldades, devendo aos fornecedores e prestadores de serviços e com possibilidade de atrasar o pagamento da folha de pessoal dos servidores da administração direta.

Natal está totalmente esburacada, o ex-prefeito Carlos Eduardo Alves passou dois anos sem fazer a manutenção do piso das principais vias da cidade. Empresas terceirizadas de mão de obras estão com três meses de atraso..

Carlos Eduardo Alves não deixou uma obra em andamento, algumas estão paradas e outras inacabadas sem recursos para suas conclusões..

O pior é o fato do ex-prefeito de Natal não ter feito a transição com o atual prefeito Álvaro Dias que ainda terá que conviver com toda equipe deixada e responsável pela situação que se encontra à Prefeitura de Natal.

Essas são as informações que o Blog do Primo recebeu, só o tempos mostrará se elas são verdadeiras ou não..

 

Facebook Comments