As viúvas do finado Agnelo já começaram a atirar em Ricardo Gurgel

Como o soldado Vasco informou antes, o prefeito de Parnamirim, Maurício Marques, vereadores e até o pré-candidato rabeira, Naur Ferreira, incomodados com a popularidade crescente do presidente da Câmara de Parnamirim, Ricardo Gurgel, estão municiando blogs e outros expedientes jornalísticos com matérias negativas contra Ricardo e aliados, como o ex-vereador Epifânio Bezerra.

A ação vai desde denúncias ao Ministério Público, e até mesmo, notícias requentadas como a que um blog noticiou sob o aluguel de 20 carros, para uso durante um ano. A licitação foi em março, e o blog deixou de noticiar,  que Ricardo impôs a licitação para pagar a locação (antes cada vereador pagava a sua locação de acordo com sua conveniência, preço e empresa) e que na gestão anterior, existiam 36 veículos, ou seja, dois para cada vereador.

O prefeito deveria estar mais preocupado (e estranhamente não está) em explicar as denúncias que pagamentos a empresa de terceirização de mão-de-obra, Solaris, foram feitos sem que esta tivesse as certidões em dia e ainda, os valores envolvidos nesse dispêndio. Outro ponto que deveria ser explicado, é a insistência de Parnamirim em ter empresa terceirizada de segurança – e os valores envolvidos nisso – visto que a Câmara Municipal já aprovou a criação da guarda municipal e o primo Super Mário que está abocanhando todas cartas convites vendendo de pimentão a avião.

Para finalizar, outro ponto que deveria ser motivo de preocupação do prefeito Maurício Marques é o pagamento feito a empresa de fardamentos e para quais alunos foram dados os mesmos em 2014, reclamação feita, inclusive, por professores em praça pública quando dos atos pela greve.

Será que existem sócios ocultos nessas empresas? Como foram feitos esses pagamentos? Estranho é que os processos não andam. Muito estranho…

Deixe um comentário