Atenção: Carlos Eduardo Alves mandou pra Câmara proposta que aumenta em 200% tributos municipais

A IMPRENSA E BLOGS BABÕES NÃO ESTÃO DIVULGANDO NADA, TUDO NO SILENCIO PRA LASCAR O CONTRIBUINTE

Presente de natal para o contribuinte.

Está na Câmara Municipal de Natal uma reforma do Código Tributário que o prefeito, Carlos Eduardo Alves enviou para ser votada em regime de urgência..

Não é a primeira vez que ele faz isso, Carlos Alves sempre agiu dessa maneira, envia para Câmara uma reforma desta grandeza para os vereadores votarem em 5 dias, uma pura irresponsabilidade..

O pior é que o prefeito está compensando os vereadores de sua bancada com um trem da alegria, onde os vereadores que votarem a favor terão cargos para nomearem seus afilhados.. Para isso, o prefeito vai pagar as obrigações previdenciária da Câmara desonerando a folha de pessoal..

O mais grave, é que nesta proposta de mudança do Código Tributário, em alguns casos, como os autônomos, ou seja, médicos, advogados, psicólogos, contadores, dentistas, veterinários, arquitetos e outros, seus tributos, pela proposta do prefeito, aumentarão em 200%..

Carlos Eduardo Alves, sempre deixa a justiça entrar em recesso para apresentar este tipo de proposta, ele sabe que os advogados estão em férias.. É um verdadeiro golpe no contribuinte..

 

Deixe um comentário