Atendendo Túlio Lemos, o deputado Fábio Faria intercede junto ao Governo Federal para não fechar posto da Receita Federal em Macau

Atendendo pedido do pré-candidato a prefeito de Macau, Túlio Lemos (PSD), o deputado federal Fábio Faria (PSD) encaminhou ao Ministério do Planejamento pedido de informação sobre o fechamento do posto de atendimento da Receita Federal na cidade.

No requerimento protocolado junto à Mesa Diretora da Câmara, Fábio solicita que a Receita reconsidere a decisão de fechar a unidade, marcada para o dia 1o.

 

“A Agência da Receita Federal de Macau atende a uma população de cerca de 84 mil habitantes, tendo jurisdição não somente em Macau, mas nos municípios de Pendências, Alto do Rodrigues, Guamaré, Galinhos e Jandaíra. São prejuízos incalculáveis à população que depende dos serviços que são prestados exclusivamente pela Receita”, justifica Fábio Faria.

 

Fábio requereu uma planilha de custos de manutenção do Posto, benefícios e impactos sociais esperados com o fechamento da agência.

Comentários