Aviso ao blogueiro Babão Guloso, mamulengo de Peppa Pig

Resultado de imagem para Gordo Guloso

Fico impressionado como uma ruma de blogueiros babões estão preocupados em tentarem criar um fato como se eu estivesse foragido e ao ser preso vou ficar numa cela no Presídio João Chaves.. Esses blogueiros que não tem creibilidade por que se vendem ao governo e prefeituras, não se conformam com minha resistência e independência..

De fato, como todos sabem, fui condenado na famosa Operação Impacto a cumprir uma pena em regime aberto, portanto não vou ficar preso, por um período de 3 anos e quatro meses. Ao ser expedido um mandado de cumprimento de pena, o oficial de justiça veio me intimar, como moro sozinho, certamente ele a não conseguir intimar informou ao juiz que decretou uma ‘prisão’ que na verdade é como se fosse uma condução coercitiva para iniciar o cumprimento da pena em regime aberto..

Ocorre, que os blogueiros babões e invejosos, que estão com seus blogs recheados de anúncios do governo, ou de empresas que são obrigadas a pagarem propagandas nos blogs que o governo tem interesse, partiram cavilosamente a noticiarem que estou foragido e vou ficar preso na João Chaves.. Isso é uma inverdade dos babões  blogueiros que se vendem na campanha recebendo dinheiro e depois leva uma cagada do deputado federal filho do governador dizendo que “quem recebe da campanha não pode reclamar do governo” ( eu tenho esse print e caso necessário publico aqui no blog).

Eles querem passar para a opinião pública que estou preso ou foragido apenas com o intuito de desqualificar nosso independente Blog do Primo.  Quero dizer que tenho apenas que comparecer à Vara de Execução Penal para iniciar o comprimento de uma pena que será apenas me apresentar no sábado as autoridades que o juiz determinar, isso por um período de três anos – se esse Babão Guloso acha que vou ficar preso vá tirando o cavalo da chuva.. Isso é coisa de blogueiro despeitado porque perdeu credibilidade pelo fato de viver dos trocados do governo..

Chegando da Ilha do Mocó sempre bem humorado, sem nunca ter passado um cheque sem fundos.

Digo ao blogueiro Babão Guloso, mamulengo de Peppa Pig, que é bom ficar sabendo que nosso blog que não compra nem falsifica acessos, e continuará sendo alimentado todos os dias para desespero dele e da sua turma babona que recebe dinheiro do  governo.. Adianto que  não quero passar pelo constrangimento de publicar um print de grupo de WhatsApp, ele levando um carão do deputado federal filho do governador dizendo que ele não tem moral para reclamar do governo porque recebeu dinheiro da campanha.. Nunca  o babão Guloso disse no blog dele que foi remunerado na campanha de Robinson.. Aliás, será que foi caixa dois?

O Babão Cabeludo, Barão Careca, Babão Guloso e a insuperável Papa Pig, digo que ainda terão que  aguentar o soldado Vasco por muito tempo.. Fiquem certos que governo tem dia e hora para acabar, sei que problema desse povo é saberem que o atual governo está terminando e eles deixarão de mamar ..

Foram expedidas mais de 200 mandados desse tipo, apenas o meu foi parar nos blogs ligados ao governo, sei como chegou e quem enviou..

Não é a primeira vez que estão armando tentativas de desmoralizar nosso blog, e garanto que estão perdendo tempo – nada me cala!! Todos condenados na Operação Impacto serão intimados ao cumprimentos de suas penas, e nenhum será preso..

O perigo sou eu ficar pior e mais críticos a essas lepras sociais recalcadas e babonas..

Eu não preciso de governo para viver, nem presido ser babão de governador..

Não rinche, caso contrário vou mostrar quem é o Babão Guloso e suas conversas levando carão de Fábio Faria.. Quem não tem cu largo não faça contrato com rola grossa..

A pancada comigo é seca.. Minha conversa não será com babões, eu bato no chefe..