Bancada fraca: Se tivesse o ENEN dos congressistas, deputados e senadores do RN seriam reprovados

O Núcleo de Estudos sobre o Congresso (Necon), do Instituto de Estudos Sociais e Políticos da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Iesp-Uerj)” pesquisou a atuação de todos deputados e senadores do Brasil para avaliar suas atuações..

A pesquisa, baseada em nove eixos de atuação dos parlamentares (como carga tributária, infraestrutura, combate à corrupção, melhor gestão de gasto público, relação entre poderes e etc)..  A Revista Veja contratou o instituto, que deixou a bancada federal do RN numa situação desagradável..

Para o senado, o senador Paulo Davim (PV), que conseguiu a melhor posição, não conseguiu sequer ficar na média, obtendo a nota 6,19.

Abaixo dele, em 55ª lugar, ficou a senadora Ivonete Dantas (PMDB), com nota 3,31, ficou em 55ª lugar, e  com uma das piores posições do ranking, a 69ª de 74 colocados, o senador José Agripino (DEM) amargou nota 1,64.

Na Câmara dos Deputados, a senadora eleita Fátima Bezerra (PT) foi a melhor colocada, na 64ª posição, com nota 6,78. Ou seja, também não atingiu a média,  Sandra Rosado (PSB), na 69º posição (nota 6,64), Betinho Rosado (PP), na 85ª colocação (nota 6,21), Felipe Maia (DEM), na 89ª colocação (nota 6,1), Paulo Wagner (PV), na 104ª posição (nota 5,71), Henrique Alves (PMDB), na 114ª colocação (nota 5,49), João Maia (PR), na 128ª posição (nota 5,16)…

E na última colocação com deputados ficou Fábio Faria (PSD) que ficou na 206ª posição, com a nota 3,2…

Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *