Câmara de Natal parou para vereadores não votarem requerimento de Maurício Gurgel que determina utilizar apenas a decoração natalina do ano passado

A Câmara Municipal de Natal está parada igual a Câmara dos Deputados, tudo pelo fato do vereador Maurício Gurgel ter apresentado um requerimento determinando que o prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves não faça novos gastos com a decoração natalina e reaproveite as peças decorativas utilizadas no ano passado.

Maurício entende que a Prefeitura de Natal está enfrentando uma crise financeira, conforme alardeou o prefeito, e assim sendo não pode gastar os R$ 4.8 milhões como deseja Carlos Alves.

A bancada do prefeito entende que o requerimento do vereador Maurício Gurgel é oportuno e justo, mas não tem coragem de votarem contra o prefeito.

Os vereadores Júlio Protásio e Aroldo Alves pediram para adiar mais uma vez a votação com o objetivo de derrubar o requerimento abrindo o cofre para o prefeito derramar milhões em iluminação natalina maquiando nossa cidade.

“Já que o próprio prefeito afirmou que a prefeitura está sem dinheiro para honrar compromissos como abastecer os centros de saúde e escolas municipais, não devemos permitir que se gaste uma fortuna neste momento”, disse o vereador Maurício Gurgel.