Carlos Eduardo Alves está pulando o muro procurando Robinson Faria

Resultado de imagem para Robinson e Carlos eduardo Alves
Amigos de infância

Circula em Natal conversa que o prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves está querendo disputar uma cedeira no Senado em 2018.

O prefeito sabe que está difícil administrar o RN que enfrenta uma crise de quase insolvência que não será superada em curto prazo.

Segundo informações, Carlos Alves entende que será melhor ele disputar o Senado e no meio do mandato, em 2022, disputar o governo. Carlos Eduardo Alves está convencido que derrotará José Agripino na disputa pelo Senado.

Como Garibaldi Alves não quer nem ouvir falar em fazer dobradinha para o Senado com seu primo Carlos Eduardo para não expor uma oligarquia, o prefeito está procurando o governador Robinson Faria para fazer uma aliança política.

O nosso Blog do Primo, desde o ano passado, alerta para uma “Tríplice Aliança” que poderá ser composta com Robinson disputando sua reeleição como governador, Rosalba indicando o vice-governador e Carlos Eduardo Alves disputando o Senado. Assim, seria unida forças dos municípios do interior com Robinson, Natal com Carlos Eduardo e Mossoró com Rosalba.

Rosalba está em Mossoró acompanhando os entendimentos.

casa de ce rf
Na foto acima, a casa do prefeito é a da esquerda, na parte mais alta da rua, a casa de Robinson fica é da direita.

Segundo informações, o prefeito de Natal Carlos Eduardo, todos os dias, está pulando o muro de sua casa procurando Robinson de quem é vizinho tentando convencer o governador de fazer essa aliança.

 

Facebook Comments