Casal Calado está falando muito

Resultado de imagem para Jaime calado e Zenaide Maia
Jaime Calado e Zenaide Maia Calado

Quem acompanha o noticiário político do nosso elefante está percebendo o rebolado do casal Calado, Jaime e Zenaide, tentando viabilizar algum mandato na próxima eleição.

Com à candidatura a deputado federal do chefe do grupo, o ex-deputado João Maia, anunciando que voltará à Câmara dos Deputados, sua irmã e atual deputada federal Zenaide tem que arranjar outra maneira de continuar na política.

Numa tentativa de fazerem carreira solo, o casal Calado partiu para falar como políticos da esquerda, deixando João Maia calado na direita.

Para continuarem falando com mandato, uma saída para o casal Calado seria à candidatura ao Senado.  Eles até que tentaram ventilar incluindo seus nomes numa pesquisa enlatada que não teve repercussão positiva. Fora o blog que publicou a pesquisa todos os demais veículos de comunicação ficaram calados, a pesquisa foi uma forçação de barra, ou coisa de amadores, analisou o soldado Vasco.

Uma pessoa ligada, ao senador José Agripino disse que José está achando ótimo a candidatura de Zenaide ao Senado, seria para o senador uma candidatura fraca igual à candidatura de Francisco Urbano em 1990 quando Agripino se reelegeu senador sem problemas.

Jaime Calado anda falando que poderá ser candidato a governador, um analista da política potiguar disser que se Jaime Calado continuar falando em candidatura majoritária vai terminar atrapalhando a eleição de João Maia.