CEI da Iluminação Pública na SEMSUR é tida como armação de Raniere com apoio da turma de Robinson para atingir Carlos Eduardo

Raniere e Robinson faria
Agastado pela Justiça, Raniere Barbosa é hoje uma pessoa que obedece liderança do governador Robinson Faria

Vereadores já estão sabendo que o presidente-afastado da Câmara Municipal de Natal, Raniere Barbosa, afastado pela justiça por suspeita de comandar uma organização criminosa que desviou R$ 22 milhões da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos de Natal, está instrumentalizando através de sua tropa de choque uma Comissão Especial de Investigação para atingir o prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves.

Segundo uma fonte do Blog do Primo,  o vereador Raniere Barbosa está recebendo todo apoio do sistema do governador Robinson Faria que tem todo interesse na instalação desta CEI para deliberadamente produzir noticias de suspeitas contra o prefeito Carlos Eduardo Alves.  Os depoimentos de pessoas contra Carlos Eduardo será  munição usada pelos blogs e portais que recebem dinheiro do Governo do Estado através de propagandas do DETRAN, CAERN, POTIGÁS dentre outras para destruir a reputação do prefeito de Natal que provavelmente será candidato ao Governo do Estado.

O esquema é fazer que a CEI convoque pessoas apontadas por Raniere para sorrateiramente citar o nome de Carlos Eduardo Alves.

Até um jornalista-fantasma já foi contratado para produzir textos com objetivo de alimentar os famosos ‘blogs babões’ financiados com dinheiro público do Governo do Estado.

Do ponto de vista jurídico, está CEI não afetará muito a investigação que já está muito adiantada pelo Ministério Público.

A armação está revelada pelo fato dos vereadores ligados ao presidente-afastado Raniere Barbosa terem assinado o requerimento da Comissão de Investigação alguns blogs e portais iniciaram publicações sobre a instalação da CEI.

Facebook Comments