CEI Mirassol comemora resultados de seus alunos no SISU

Pela-segunda-vez,-Letícia-Marconi-Edson-foi-primeiro-Equipe-pedagógica-do-CEI-MPela segunda vez, Letícia Oliveira ficou em primeiro lugar em Direito na UFRN. Matheus Ribeiro e Marconi Edson comemoraram a aprovação em Medicina.

Com a divulgação do resultado da primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), a equipe pedagógica do CEI Mirassol se reuniu na tarde de ontem (26) em comemoração. Entre os alunos aprovados, Matheus Ribeiro, que estuda no CEI Mirassol há 16 anos, conseguiu vaga no concorrido curso de Medicina da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Já Letícia Oliveira, pelo segundo ano consecutivo, conquistou o 1° lugar no curso de Direito da UFRN.

Na última semana, quem festejou foi Marconi Edson que conquistou o sonho de entrar em Medicina e ainda ganhou o título de primeiro lugar geral no vestibular da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN) 2015. Com apenas 18 anos, o jovem estudante irá se mudar para Mossoró no meio do ano para ingressar no 2° semestre do curso.

Apesar da estudante Letícia Ribeiro ter cursado até o segundo ano do ensino médio, a direção do colégio informou que os pais da aluna tentarão realizar a matrícula na UFRN.

Deixe um comentário