Chapa ‘Lava Jato’ promove reunião com os senadores Garibaldi Alves, José Agripino para levantar candidatura de Carlos Eduardo Alves ao Governo do RN

Turma da Lavva Jato – Agripino, Henrique Alves e Garibaldi Alves querem levantar Carlos Eduardo Alves

Os senadores investigados pela Polícia Federal por suspeita de recebimento de propinas, Garibaldi Alves e José Agripino tiveram uma grande reunião neste domingo (12) com o prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves.

A reunião foi para acertar os ponteiros com à candidatura do prefeito Carlos Eduardo Alves ao Governo do Estado.

Tanto José Agripino como Garibaldi Alves prometeram os meios necessários para estruturar e financiar eleição, eles garantem que não faltará nada..

Os senadores ‘Lava Jato’, como estão sendo chamados pelo povo do RN, querem manter o mesmo acordão derrotado na eleição passada.

Depois da reunião, no apartamento de Garibaldi Alves, que terminou por volta à tarde, Carlos Eduardo Alves e Garibaldi Alves foram conversar com Henrique Alves que está preso na Academia de Polícia para ouvir a opinião do primo e ex-deputado também investigado pela Polícia Federal e acusado pelo Ministério Público Federal..

Resultado de imagem para Carlos eduardo Alves Henrique Garibaldi Alves
Mesmo enrolados na Lava jato os caciques da família Alves querem Carlos Eduardo A no Governo do Estado para continuarem controlando o RN
Comentários