Com medo de traição, Temer deixa do G 20 e faz carreira de volta para o Brasil

Resultado de imagem para Temer G 20Por Assis Moreira | Valor

HAMBURGO  –  O presidente Michel Temer com medo de traição dos deputados e pessoas ligadas,  antecipou seu retorno ao Brasil, afirmando que volta “tranquilíssimo” ao país, enquanto a crise política se aprofunda em Brasília.

Ao partir para o segundo dia do encontro dos líderes das maiores economias desenvolvidas e emergentes, que formam o G-20, Temer respondeu em exatos 26 segundos questões de jornalistas que o aguardavam na entrada do hotel.

Perguntado sobre o que fará diante da crise, Temer afirmou que vai “continuar trabalhando pelo país, fazendo a economia crescer, como está crescendo, sem nenhum problema e fazendo com que todos fiquem em paz”.

Indagado sobre como ele voltava ao país, enquanto alguns representantes do PSBD passaram a manifestar recuo no apoio ao governo, o presidente retrucou que voltava “tranquilíssimo”.

Às 11h22 (horário local, 6h22 no Brasil), a assessoria de imprensa do presidente informou que ele estava deixando o G-20. Ou seja, retornava ao Brasil antes da conclusão do encontro, pulando fim de debates e o almoço com outros líderes. A ex-presidente Dilma Rousseff também costumava pular o fim do G-20.

Facebook Comments