Compra de apartamento de cobertura também poderá derrubar o vereador Raniere Barbosa

raniere-apartamento
Duplex de cobertura

Em meio de tantos problemas com apartamentos envolvendo políticos com suspeitas de cometerem crimes como o triplex de Lula e o apartamento do primo Geddel, que foi exonerado do cargo de ministro pelo presidente Temer, aqui em Natal um apartamento está criando um grande problema para o vereador Raniere Barbosa.

Raniere que é candidato à presidência da Câmara Municipal de Natal comprou um apartamento em bairro nobre de Natal, localizado na rua Humberto Monte, 1850, apartamento 1201 de cobertura duplex, no condomínio residencial SOLAR BRISA DA COSTEIRA junto a JOST BUSINESS COM. E IND. LTDA declarando a Justiça Eleitoral que pagou pela aquisição do imóvel apenas R$ 50 mil, valor considerado muito menor que o praticado no mercado imobiliário de Natal.

Vereadores que estavam inclinados a votarem em Raniere já começaram refluindo, alguns confessaram que caso não exista uma explicação plausível por Raniere não seria possível eleger o vereador presidente da Casa.

Corre nos corredores da Câmara Municipal que Raniere estaria sendo investigado pelo Ministério Público e sua eleição poderá levar os promotores do Patrimônio Público para dentro da Câmara submenetendo mais uma vez o legislativo municipal ao desgaste com o povo de Natal.

O Blog do Primo não está fazendo nenhum juízo de valor sobre o fato, estamos a disposição do vereador Raniere para esclarecer como declarou que comprou o apartamento por apenas R$ 50 mil, valor menor que os praticados no programa de habitação popular de baixa renda, Minha Casa, Minha Vida do Governo Federal.

Querendo o vereador esclarecer, basta enviar o esclarecimentos para o e-mail renatodantaspmn@hotmail.com

Confira declaração de bens:

raniere-pc

 

 

Facebook Comments