Conselho de Fernando Bezerra aos inconformados: “Nós todos temos hoje a obrigação, o dever de ajudar Robinson Faria como governador”

A Intertev/Cabugi de Henrique Alves faz matérias nacionais que destrói a imagem potiguar afetando o turismo.

O ex-senador Fernando Bezerra ao conceder entrevista no Programa Meio-Dia Cidade apresentado pelo blogueiro, Bruno Geovanni, deixou claro que a oposição potiguar está atrapalhando o RN e pregou que ela deixe de fazer ‘politicagem’.

Ele disse que as pessoas deveriam esquecer que houve uma campanha politica..

As palavras de Fernando Bezerra foram recebidas pela opinião pública como um recedo a turma liderada pela pré-candidata a prefeita de Natal, Laurita Arruda que estão nas redes sociais criticando e torcendo que o governador Robinson não consiga tirar o Estado da crise que ele encontrou.

A turma de Laurita é medonha, disse um leitor do blog e eles estão inconformados com a derrota.

Confira o que disse o ex-senador Fernando Bezerra: “Nós todos temos hoje a obrigação, o dever de ajudar Robinson Faria como governador. Eu acho que a situação é tão grave que as pessoas de responsabilidade deveriam se unir, esquecer que houve uma campanha política. Eu fiquei com Henrique (Henrique Alves, candidato a governador derrotado por Robinson Faria nas eleições de 2014). Esquecer completamente isso. Temos o dever de ajudar o Rio Grande do Norte. A situação é dramática. A Assembleia Legislativa, o Judiciário, o Tribunal de Contas, enfim a sociedade deveria dar um apoio a Robinson, porque a situação é muito difícil. Por mais que ele faça, vão haver críticas. Você acha que a situação de segurança não está resolvida no Estado por que? Porque não se tem as condições materiais para fazer isso (resolver). Os presídios abandonados por que? Porque já vinham (abandonados).  Isso não se resolve em três meses, quatro meses, cinco meses. Precisa de ajuda de todos”.

 

Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *