Constrangido, vereador Leleu de Caicó, para salvar imagem da Câmara Municipal poderá requerer a CPI do Boga

Depois da baixaria, o ex-assessor do vereador Ivanildo do Hospital(falando no microfone), passou mal (foto sendo atendido).

A clima na Câmara Municipal de Caicó não é dos mais tranquilos, virou até caso de polícia.

O jovem Felipe Costa, ex-assessor do vereador caicoense Ivanildo do “hospital”, está denunciou o antigo chefe de utilizar de empresa fantasma para lavar dinheiro da verba de gabinete..
13239971_727025927439101_9171054661470180179_n“Essa nota fiscal (fot0) que apresento a vocês, é uma prestação de serviço feita ao vereador Ivanildo, que na verdade não passa de uma lavagem de dinheiro, a referida empresa é da noiva do vereador.
Diante da denuncia feita pelo ex-assessor, o vereador Ivanildo fez um pronunciamento afirmando que jovem Felipe Costa estava com raiva e revoltado por que queria ter uma relação homossexual com o edil em seu gabinete.
O clima pegou fogo em plena sessão, e o vereador Leleu disse que era para chamar a polícia e que iria tomar providências para proteger a imagem do Poder Legislativo caicoense.
Comenta-se na cidade que o vereador Leleu Fontes vai pedir uma CPI do Boga para esclarecer suspeitas de condutas impróprias dentro da sede do legislativo municipal.
Segundo o soldado Vasco, pessoas tem visto camisinhas usadas no lixo produzido e recolhido na Câmara. Vereadores e servidores estão indignados com a baixaria que deprecia e macula a imagem da casa.
Durante uma semana só se fala de “boga” e “notas frias” e o assunto vem sendo abafado, mas a briga do vereador com o ex-assessor coloca cada vez sujeira do ventilador.
O vereador Ivanildo do Hospital prestou queixa  contra o seu ex-assessor Felipe Costa sobre calúnia e difamação fazendo um Boletim de Ocorrência.
Pessoas bem informadas, disseram ao soldado Vasco que muita baixaria ainda poderá aparecer.
O vereador Leleu disse que toda Câmara Municipal está constrangida e exige uma providência em respeito a sociedade caicoense.
Confira o pronunciamento do vereador Leleu Fontes:
Confira o vídeo da sessão suspensa em decorrência das denuncias e baixarias:

Facebook Comments