Corredora Magnólia Figueiredo quer botar Garibaldi ou José Agripino para correr

Resultado de imagem para Magnólia e KelpsO partido Solidariedade no Rio Grande do Norte vai construir uma candidatura própria de Senado Federal para as eleições de 2018. A decisão foi tomada agora na tarde do último final de semana, em uma reunião que contou com mais de 50 membros do partido no Hotel Thermas, em Mossoró.

O nome escolhido como pré-candidata a Senador foi o da servidora pública do RN, consultora esportiva, especialista em gestão, Magnólia Figueiredo, atleta olímpica que figura na galeria das mulheres mais importantes da história do Rio Grande do Norte.

A aclamação do nome de Magnólia, que compôs chapa à Prefeitura de Natal ao lado do deputado Kelps Lima, em 2016, foi confirmada por membros do Solidariedade de todas regiões do Estado.

O trabalho de preparação de uma candidatura própria será feito internamente, com as bases do Solidariedade espalhadas por 140 municípios, até o lançamento oficial e público, em junho do ano que vem.

O presidente estadual do Solidariedade, Kelps Lima, comemorou a decisão da executiva estadual da legenda.

“O que mais a população espera neste momento é mudança real, e não aquela falsa renovação que eu vejo acontecer desde que comecei a reparar na política, quando ainda era menino no Alecrim, em que os caciques envelhecem e chegam para a gente dizendo que é preciso mudar, e nos empurram seus filhos, depois seus netos. O Solidariedade propõe mudança de verdade. Nada do mesmo. Ou a gente opta pelo diferente, um caminho novo, ou o RN vai permanecer no mesmo sofrimento administrativo e estrutura que vivemos hoje” afirmou.

Com informações do Solidariedade RN

Facebook Comments