Defendendo o produtor de leite Cição Bandido dispara: “só quem está mamando é o político, o povo tem que mamar também”

O POVO TEM QUE MAMAR TAMBÉM, DIZ CIÇÃO BANDIDO

Depois de ter uma votação consagradora para deputado federal em Caicó, Cição Bandido caminha a passos largos para uma candidatura a vereador.

Cição não vai apoiar nenhum candidato a prefeito, ele vai fazer uma campanha independente defendendo os produtores de leite que estão sacrificados com o baixo preço praticado e as restrições sanitárias que impede a comercializações do queijo e demais produtos artesanais derivados produzidos em Caicó e região.

“O leite é uma grande e importante fonte de renda para o pequeno produtor do Seridó, temos que valorizar esse produto para melhorar a qualidade de vida do nosso vaqueiro”. afirma Cição.

“Aqui no Estado e no Seridó, só quem estão mamando são os grandes políticos, vamos mudar essa realidade em Caicó, o povo tem que mamar também”, disse o primo Cição.

Quando Cição Bandido diz que apenas os políticos estão mamando, ele quer dizer que o povo também tem que receber atenção dos poderes públicos segundo ele o dinheiro público só está servindo para beneficiar os políticos em detrimento dos pobres.

Pelo visto Cição poderá repetir uma votação consagradora em Caicó.

 

 

Facebook Comments