Delegado Lucena prende sem pena e faz uma limpeza no RN

Prender bebados é uma coisa, prender marginais foragidos é outra. Vamos prestigiar o primo Lucena.

A grande imprensa do RN tem dado muito destaque ao capitão Styverson que tem prendido muitos bebados nas madrugadas com as Blitz da Lei Seca, mas, quem está fazendo uma verdadeira limpeza no RN prendendo marginais foragidos é o delegado Lucena, aquele do bordão “bandido bom é bandido preso, e sendo político é melhor ainda”.

Nunca se capturou tantos bandidos como está fazendo o delegado Lucena, fiquei sabendo que não existe nem vagas nos presídios  para receber tantos presos.

O delegado Lucena e sua equipe da Decap esta semana prendeu vários bandidos que estavam foragidos.  No bairro de bom pastor, prendeu RUMENNIGG RITCHIE REVOREDO, foragido da justiça desde junho de 2015. Contra ele existia um mandado de prisão da 12 vara criminal da comarca de natal.
Depois  prendeu LUCAS MACIEL CARCALHO, 21 anos, estava foragido da justiça desde junho de 2015. Contra ele existia um mandado de prisão da 4 vara criminal da zona norte da comarca de Natal.

Na manhã de hoje(29), primo Lucena, prendeu, no município de Geogino Avelino-Rn, o foragido da justiça José Acacio de Souza Barros, 28 anos.  Ele foi condenado a 12 anos de prisão por ter cometido um homicídio na cidade de Arêz. Contra ele existia um mandado de prisão em aberto pela 1 vara criminal da comarca de Parnamirim-RN.

Prender bebados é uma coisa, prender marginais foragidos é outra.

Vamos prestigiar o primo Lucena.

 

Comentários