Demi Moore diz que perdeu os dois dentes da frente por sofrer de estresse

ReproduçãoDo UOL, em São Paulo

A atriz americana Demi Moore, 54, afirmou que chegou perder seus dois dentes frontais devido ao acúmulo de estresse na carreira. A revelação foi feita na TV americana, no programa do apresentador Jimmy Fallon.

Apesar do clima bem-humorado o “estrago” já foi consertado na entrevista, a atriz fez questão de frisar na entrevista que este é um assunto que deve ser tratado com seriedade pela população e governantes, pois trata-se de uma condição silenciosa e muitas vezes subestimada.

“Eu adoraria dizer que perdi os dentes andando de skate ou fazendo algo realmente legal, mas acho que é importante compartilhar. Depois da doença cardíaca, um dos maiores assassinos nos Estados Unidos é o estresse”, disse ela em vídeo divulgado nesta terça (13).

Após participar do programa, Demi revelou, em um comunicado ao site “Page Six” que os dentes não caíram na mesma época, como sugeria a foto mostrada no programa.

“Aconteceu num intervalo de um ano, mas permanece o fato de eu ter perdido meus dois dentes da frente. Agradeço a Deus pela odontologia moderna. Sem ela, eu não estaria sorrindo no Tapete Vermelho.”

Facebook Comments