Deputada Maria do Rosário: “Sofri outro ataque daquele que se diz comediante machista e autoritário; Criminoso vai responder à Justiça”

Depois de travar um embate nas redes sociais contra a apresentadora do Multishow, Titi Müller, o apresentador e humorista Danilo Gentili usou seu Facebook, nessa segunda (29), para ofender a deputada federal Maria do Rosário (PT). Em um vídeo publicado em seu canal do Facebook, ele aparece rasgando uma notificação da Procuradoria Parlamentar que o avisava sobre uma denúncia de difamação aberta por ela.

“O que eu fiz que ela não gostou?”, questiona de maneira irônica. Danilo foi contatado após chamar a parlamentar de “cínica”, “nojenta” e, segundo ela, “desqualificá-la por meio do Twitter”. No vídeo, que já foi visto 11 milhões de vezes e compartilhado mais de 308 mil, além de desprezar a notificação, ele aparece esfregando os papeis em suas partes íntimas.

“Para a Maria do Rosário ou para qualquer outro deputado de qualquer outro partido, eu pago seu salário. Então, eu decido se você cala ou não a boca. Nunca o contrário”, termina dizendo.

Em resposta à atitude do apresentador do SBT, a deputada disse pelo Twitter que irá processá-lo: “Sofri outro ataque daquele que se diz comediante. Comprova viés machista e autoritário. Criminoso vai responder à Justiça. E assim será.”

Na imagem, Danilo ainda aparece cobrindo o início e o fim da parava “deputada” para dirigir outro xingamento a ela. “Sou mulher firme e cabeça erguida. O cara usou a palavra ‘deputada’ destacando ‘puta’? Não sou, mas conheço muitas que podem lhe ensinar ética e respeito”, rebateu Maria do Rosário.

Marie Claire – Globo