Desafiando pesquisas, Ricardo Gurgel fez a maior carreata da história de Parnamirim com mais de 1000 carros

ricardo_carreata

A carreata do 40 realizada neste sábado (24), em Parnamirim, passou por cinco bairros da cidade. A “Carreata do Liso” começou em frente à Maternidade Divino Amor, às 16h30, e só foi encerrada às 21h com um discurso caloroso de Ricardo Gurgel e Pastor Sandoval, no bairro Liberdade.

A organização do evento contabilizou a participação de mais de 1.000 carros e contou a participação do Dep. Estadual Ricardo Motta e o Dep. Federal Rafael Motta.

A “Carreata do Liso” passou pelos bairros de Centro, Boa Esperança, Liberdade, Primavera e Jardim Planalto. Para o Candidato do Povo, esta foi a maior resposta que a população de Parnamirim poderia dar à atual administração, “vivo a política de Parnamirim há mais de 20 anos e nunca vi isso acontecer aqui. A população se mobilizou de maneira extraordinária, foram mais de 1.000 carros, segundo a organização. O povo mostrou que está com Ricardo Gurgel e Pastor Sandoval. Mesmo sem o poderio financeiro dos outros candidatos, realizamos a maior carreata da história de Parnamirim porque o povo quis”, afirmou.

Para Ricardo Gurgel, Parnamirim deu a maior demonstração que no dia 02 de outubro vai retomar o caminho do crescimento, “ainda estou encantado com tamanha mobilização! Só quero agradecer à população de Parnamirim, todos os vereadores e a organização. Estou de alma lavada! Rumo à vitória! Falta menos de uma semana para mudarmos a história de Parnamirim”, finalizou.