Desmantelo total no RN, São Miguel e Poço Branco tiveram caixas eletrônicos explodidos

bombas em bancoCaixas eletrônicos das cidades de Poço Branco, na região do Mato Grande potiguar e São Miguel, na região Oeste, foram alvos de explosões na madrugada desta quinta-feira (1°).

Em Poço Brando, bandidos explodiram o caixa eletrônico do Bradesco. O crime aconteceu por volta das 2h. Segundo a polícia, ainda não é possível confirmar se os criminosos conseguiram levar o dinheiro. Na fuga, os bandidos atearam fogo em um dos veículos utilizados. O carro foi incendiado próximo à cidade de Bento Fernandes. Esta foi a segunda vez que explodiram a agência na cidade. A primeira vez foi em dezembro de 2015.

Já em São Miguel, terra do deputado Raimundo Fernandes, de acordo com a Polícia Militar, pelo menos 10 homens armados e divididos em três carros conseguiram explodir os terminais bancários das agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica, mas não conseguiram violar os caixas. O crime aconteceu por volta das 2h30. O grupo chegou à cidade em três veículos. Uma parte do bando atirou contra a base da PM na cidade, para conter os policiais.