Desrespeitosamente, a INTERTV Cabugi omite o nome do seu fundador Aluízio Alves das comemoração dos seus 30 anos de fundação

Resultado de imagem para TV Cabugi Aluízio Alves
Aluízio Alves acompanhado de Aluízio Alves Filho, empresário Osmundo Faria com o ministro da Comunicações Antônio Carlos Magalhães recebendo a concessão do Governo Federal

Tem sido impiedosa, grosseira e maldosa a omissão do nome do ex-governador Aluízio Alves pela Intertv das comemorações dos seus 30 anos de fundação. Foi Aluízio com seu prestígio quem conseguiu antecipar junto a Rede Globo a instalação de uma afiliada no RN contra os interesses de um grupo poderoso de Pernambuco.

Em todos os anúncios comemorativos não se faz referência ao ex-governador, proprietário e fundador Aluízio Alves – até Zezo, o ‘rei dos teclados’ e uma forrozeira cearense fazem parte de história da emissora, mas seu fundador nunca recebeu uma citação..

Uma empresa de comunicação não deve ter apenas interesses pecuniários, como uma concessão pública tem o dever e responsabilidade sociais preservando a cultura e história do povo. Omitir o nome de Aluízio Alves é um desrespeito à história do RN e da própria empresa.

Facebook Comments