Enquanto candidatos discutem vices, Rafael Motta discute proposta de Plano de Governo

Rafael Motta em audiência com a reitora da UFRN Ângela Paiva Cruz

Enquanto os candidatos discutem seus candidatos a vice-prefeito, baseados em tempo de televisão, financiamento de campanha e alianças políticas, o pré-candidato a prefeito de Natal e deputado federal Rafael Motta está buscando sugestões para elaboração de um plano básico de governo para Natal.

Foi isso que Rafael Motta fez ao procurar a reitora solicitando da UFRN uma contribuição para inserir no seu plano de governo.  A UFRN tem importantes pesquisas feitas ou em andamento que podem auxiliar uma administração e Rafael Motta sabe disso.  O pré-candidato do PSB diz que discutir o vice antes do plano de governo é colocar o carro na frende dos bois. Rafael sabe que a UFRN, como instição publica, deve ficar longe da disputa eleitoral, mas, perto de quem pretende fazer uma parceria pretendendo fazer justiça social e melhorar a qualidade de vida do povo potiguar.

“Conversar sobre um candidato a vice-prefeito é importante, mas, antes disso, apresentaremos ao nosso futuro companheiro e seu partido o nosso pensamento sobre o que devemos fazer para resolver os problemas de Natal, fomentando seu desenvolvimento social e econômico”, disse Rafael Motta.

“Temos que beber na fonte da inteligência potiguar que são nossas universidades que orgulha e enriquece Natal e o RN, vou governar Natal em parceria com a UFRN e outras instituições de ensino superior que estejam dispostas a colaborarem a fazer uma gestão moderna e eficiente” concluiu Rafael.

 

Facebook Comments