Fábio Faria aperta ministro Levy depois de cometer uma ‘verborragia’ sobre o HUB da LATAM

O ministro Joaquim Levi ao receber uma reclamação do deputado cearense, Moroni Torgam que o Governo Federal não ajudava seu Estado, recebeu como  resposta do ministro que o governo estava operando para beneficiar Fortaleza com o HUB da LATAM.

O deputado potiguar Fábio Faria ao ouvir a ‘verborragia’ do ministro trapalhão, partiu para cima dele cobrando explicações. O ministro Levy, com a cobrança de Fábio, tentou desfazer o imbróglio e disse que a ajuda do Governo Federal era para viabilizar a cessão da Base Aérea  localizada no aeroporto Pinto Martins.

O fato é que o ministro deixou escapar que existe no Governo Federal uma tendencia para Fortaleza, e o deputado Fábio Faria já está mobilizando a bancada para reunir forças contra o possível direcionamento político em favor dos cearenses.

Com essas palavras o deputado Fábio Faria interpelou o ministro:

“Fabio Faria: Presidente, eu peço a V.Exa. aqui 1 minuto só para fazer uma pergunta ao Ministro Levy. Eu estava agora na reunião da bancada do Rio Grande do Norte, e fiquei surpreso,quando li em um blog do Estado, que o Ministro Levy, em resposta ao Deputado Moroni Torgan, teria dito que o Governo Federal tem trabalhado pelo Ceará, tanto que o HUB da TAM iria para o Cearádevido a um trabalho do Governo Federal.
Então, até para esclarecer aqui a este Plenário — os Deputados de Pernambuco também aqui estão estupefatos —, é até bom para o Ministro porque, saber que o Governo Federal irá interferir na iniciativa privada.”

Facebook Comments