Fábio Faria e sua esposa querem anular parte da delação de Ricardo Saud

Resultado de imagem para Fábio Faria e sua esposa Patricia AbravanelO deputado federal Fábio Faria e sua esposa Patricia Abravanel Faria entraram com uma ação na Justiça Federal pedindo parte  anulação da delação premiada de Ricardo Saud.

O advogados do casal, alegam que o delator não tem provas de pagamento de propina.

Patricia Abravanel tem uma gravação de áudio da esposa de Joesley Batista afirmando que nunca houve conversa sobre propina..

Ticiana enviou áudio por WhatsApp a Patrícia referindo-se ao depoimento de Saud. Disse que “foi 1 jantar normal”, que não viu “nada que beirasse ser ilícito” . A mulher de Joesley ainda se disponibilizou para ajudar Patrícia, caso fosse chamada para prestar depoimento na operação Lava Jato.

“Você deve saber tudo o que tá acontecendo aí pelas notícias e tudo. Mas, é… me mandaram, tsc…é… um print de notícias relacionadas a você, que você…que parece que um executivo do… da JBS que falou que cê tava num jantar e num sei o quê de propina, uma loucura total… E que.. e hoje eu recebi (isso foi ontem), hoje eu recebi outro print de que você… não foi print esse, foi uma mensagem dizendo que você vai ter que depor… Então o que eu quero falar é que eu acho um absurdo isso tudo… que tá acontecendo. É… aquele jantar, imagina só, não tem nada a ver… do que falaram, foi um jantar normal, eu não vi nada de, de, de, dinheiro, de… de nada que beirasse ser ilícito. Joesley me falou que é um amigo dele, é… com uns casais, é… jantar em casa, como tem, praticamente como tinha, praticamente, milhõ…, jantar todo dia na minha casa, com vários políticos, vários empresários, tudo presidente, tudo na minha casa, ia, então, óbvio, não achei nada demais, nada de diferente do que… do que eu estou acostumada e não conversamos nada sobre isso”, disse Ticiana. Leia a íntegra do conteúdo transcrito da gravação.

Danos morais

O áudio embasa uma ação por indenização moral apresentada por Patrícia. Ela quer ser indenizada em pelo menos R$ 300.000 pela citação na delação de Saud.

A ação de indenização por danos morais foi protocolada pela defesa de Patrícia na Justiça de São Paulo. A apresentadora contesta o relato de Saud de que ela e a esposa de Joesley Batista, Ticiana Villas Boas, presenciaram negociação de propinas em um jantar na casa do dono da JBS.

É cristalina a intenção do Réu (Ricardo Saud) de caluniar a Autora (Patrícia Abravanel), imputando a ela crime que não cometeu, de forma a atingir a sua honra, daí porque a conduta do Réu deve ser reprimida, com sua condenação em indenização por danos morais”, cita a ação.

A ação cita que, caso a indenização por danos morais seja concedida, o valor vai ser doado a uma instituição de assistência a crianças com deficiência (eis a íntegra do pedido).

Resultado de imagem para Ticiana Villas boas
Ticiane Villas Boas com seu esposo Joesley Batista

 

 

Facebook Comments