Fabrício Torquato troca 55 por 25 e cai na gozação do povo de Pau dos Ferros

Segundo o blog do primo Clodoeudes Fernandes de Pau dos Ferros, no último sábado (27), a Coligação “Pau dos Ferros de Todos” promoveu comício com a presença dos candidatos Fabrício Torquato (PSD) e Lara Figueiredo (PMDB), postulantes aos cargos de prefeito e vice-prefeito, respectivamente.
Não se fala noutra coisa em Pau dos Ferros sobre o encerramento do discurso de Fabrício Torquato que, na hora em que deveria conclamar a militância do 55 para descer em passeata até o largo da Cultura, se atrapalhou e convocou a “Nação 25”, que é exatamente o numero do seu adversário.
“Eu estou até com medo de que a ponte trema, mas pode tremer porque a nação 25 vai passar”, disparou o gestor do PSD, diante de centenas de eleitores incrédulos ante a fala destrambelhada do alcaide.
Como o ato falho foi filmado… pronto. O ‘escorrego verborrágico’ viralizou nas redes sociais e, certamente, deverá servir de motivo para gozações e zombarias por um bom tempo ou até que o processo eleitoral seja encerrado.
A turma do DEM, comemora dizendo que , Fabrício ainda não esqueceu completamente o passado glorioso vivenciado com eles.. Contudo, é aconselhável que Torquato tire logo o 25 da cabeça sob pena de engrandecer ainda mais a imagem de seu principal oponente, no caso, Leonardo Rêgo.