Festival de pesquisas compradas tumultuam eleições nos municípios do RN

Resultado de imagem para pesquisas falsasJamais permitiria que o Blog do Primo pudesse ser utilizado para favorecer alguma candidatura publicando pesquisas compradas com o claro objetivo de induzir pessoas a votarem nos favoritos. Fui procurado para publicar pesquisas e a remuneração era muito boa. Mas, como sou muito criticado pelas pessoas que contrario seus interesses, não dei o cabimento deles desmoralizarem nosso modesto e independente blog.

O Blog do Primo passou incólume nesta eleição no quesito pesquisa eleitoral.

Todos sabem que sempre tive opiniões, e elas são claras aqui no blog e assumo todas responsabilidades.

Um coisa sou eu emitir minha opinião pessoal sobre um determinado assunto, outro, é publicar uma pesquisa para enganar meus leitores.

Fui procurado por alguns candidatos para remuneradamente publicar pesquisas favoráveis às suas candidaturas, neguei e não aceitei.

Hoje, estamos constatando um verdadeiro festival de impedimentos pelos juízes eleitorais para publicar pesquisas.

Em Mossoró a justiça não permite publicações, em Assu, um instituto diz uma coisa e o outro diz completamente diferente, um dos dois está errado. Configura-se um verdadeiro desrespeito ao eleitor.

Nosso blog não publicou pesquisas, mas vai publicar o SPC da Pesquisas para deixar claro quem errou ou não, doa a quem doer..

 

Comentários