Fred Queiroz da Pratika está praticamente afinado com o prefeito Carlos Eduardo Alves

Resultado de imagem para Fred queiroz Pratika
Fred Queiroz e Carlos Eduardo Alves

Na prática o que tem feito o maior sucesso no Festival Literário que o prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves promove todo ano são os equipamentos como palcos e tendas climatizadas da Pratika Locação e Equipamentos do empresário Fred Queiroz, que depois de preso delatou o esquema de caixa dois que financiou campanha políticas no RN sob o comando de Henrique Eduardo Alves.

Fred Queiroz que foi secretário de Obras da Prefeitura de Natal na atual gestão de Carlos Eduardo Alves continua prestando serviços através de sua empresa Pratika sem praticamente nenhuma restrição.

É bom lembrar que não existe impedimento legal para impedir a prestação de serviços..

Afinação total..

Outro lado da notícia: 

O empresário Fred Queiroz ligou para o Blog do Primo esclarecendo que essa empresa Pratika não pertence a ele, essa Pratika é outra, a que está prestando serviços a Prefeitura de Natal montando os palcos e tendas na Feira Literária de Natal pertence ao senhor Bruno Melo seu ex-sócio da antiga empresa. 

Segundo a delação de Fred Queiroz, tanto a Pratika que pertenceu a ele que foi fechada após sua prisão da Operação Manus e a empresa Pratica que pertence ao empresário e seu ex-sócio Bruno Melo prestaram serviços a campanha de Henrique Alves para o Governo do Estado em 2014.