Galeria dos vitoriosos

Robinson Faria – Governador eleito com uma maioria de 140 mil votos, derrotando todos os ex-governadores vivos do RN e o presidente da Câmara dos Deputados do Brasil.
Fátima Bezerra – Senadora eleita com uma maioria de 150 mil votos derrotando a ex-governadora, Wilma de Faria candidata do acordão dos caciques.
Fábio Dantas – Quando a candidatura de Robinson estava no descredito, ele aceitou o desafio de ser o candidato a vice-governador.. Desempenhou um papel irretocável como atriculador politico.. Ainda elegeu sua esposa, Cristiane Dantas deputada estadual..
Juliane Faria – Desempenhou o papel da candidata a primeira dama de maneira muito ativa, mas com muita discrição, humildade e capacidade de agregação.. Deu ao seu esposo candidato a estabilidade emocional para ele poder ganhar as estradas do estado e um depoimento perfeito no programa de televisão..
Francisco José Júnior: Prefeito de Mossoró, esteve com Robinson desde a primeira hora.. Segurou a peteca e deu a Robinson uma maioria de 48 mil votos alem de ter sido um importante articulador da campanha..

 

Deputado Fábio Faria – Como filho de Robinson e deputado federal teve também um papel importante como articulador e interlocutor na campanha.. Sua candidatura não atrapalhou a do seu pai na chapa majoritária.. Só tenho mágoa dele porque disse a presidente do PMN que eu estava doido..
Dison – Ex-prefeito de Goianinha, passou por situações dificílimas, foi humilhado, mas, soube dá a vulta por cima, se elegeu deputado e foi importante na articulação da campanha no Agreste..
Deputado José Dias: Inabalável ao lado de Robinson em todos os momentos.. Firme companheiro sem abrir um milimetro até para as pressões da família de sua esposa, Diúda Alves Dias, tia do candidato derrotado, Henrique Alves

 

João Maria Medeiros – Marqueteiro potiguar que foi cirúrgico na condução da campanha, bateu e defendeu competentemente.. Derrotou uma ruma de marqueteiros chapa-branca..
João Bastos – Coordenou com eficiência todas as mobilizações da campanha, deu velocidade sabendo aproveitar bem o tempo dos candidatos.. E não faz parte dos contratos guada chuvas..
Alexandre Henrique – foi o homem- show  da campanha, começou como locutor vitorioso em duas campanhas de Wilma de Faria, e desprezado pela coordenação de Henrique Alves foi para campanha vitoriosa de Robinson e Fátima.. Provou que é o melhor do Estado.. Modesta parte, quem colocou ele nas campanhas fui eu.. É meu afilhado..
Boy Naldinho, o pinta natalense – Foi fundamental nas redes sociais e terminou sendo perseguido e denunciado pela campanha derrotada de Henrique Alves..

Deixe um comentário