Garibaldi fala sobre turismo do RN, mas sobre Natal ser considerada a cidade mais violenta do Brasil, ele não deu um pio

agua

Falando demagogicamente apenas o que alguns queriam ouvir, o senador Garibaldi Alves Filho (PMDB) esteve presente na abertura do 8º Fórum de Turismo do Rio Grande do Norte, nesta sexta-feira (7), no Centro de Convenções de Natal. O evento ocorre em paralelo com a 3ª Feira dos Municípios e Produtos Turístico do RN, que conta com expositores de diversas cidades norte-rio-grandenses.

O fórum trouxe para o estado o debate em torno do desenvolvimento do turismo como atividade econômica nacional e regional, reunindo empresários, hoteleiros, gestores públicos, estudantes de Turismo e autoridades, nacionais e estrangeiros.

Sobre a classificação de Natal como a cidade mais violenta do Brasil, que nesta condição pode ter comprometido todo seu potencial turístico, Garibaldi não falou nada. O tema da violência em Natal jamais poderia de ser abordado, trata-se de um problema que pode afundar toda cadeia produtiva do Turismo, mas, ninguém vê, fala ou escuta.

Com relação a Operação Lava-Jato que nesta semana ele teve seu nome e do seu filho relacionado pelo ministro do STF  Edson Fachin como investigados suspeitos de receberem propinas, também não deu um pio.

Facebook Comments