Garota morre eletrocutada ao usar celular durante banho

Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/ArquivoFamiliares e amigos estão de luto pela morte de uma garota de 14 anos que morreu após ser eletrocutada em uma banheira enquanto usava seu smartphone. As autoridades dizem que Madison Coe, que morava no Texas (EUA), morreu no início da manhã de domingo (9) na casa do seu pai, no Novo México.

Segundo a polícia, a garota aparentava ter sido eletrocutada. No banheiro, as autoridades encontraram um celular, cabo de carregador e uma extensão. A avó da garota disse que a mão da garota que segurava o aparelho apresentava uma marca de queimadura.

“Esta é uma tragédia que não precisa acontecer com mais ninguém”, disse a avó da garota, Donna O’Guinn, à emissora KCBD. “Queremos que algo bom surja disso como consciência de não usar seu celular no banheiro enquanto ele está conectado e carregando”, declarou.

A mãe da jovem, Angela O’Guinn Downs, publicou uma mensagem em sua página no Facebook mostrando fotos de sua filha. “Por favor, deixem a voz dela ser ouvida e protejam e eduquem seus filhos sobre perigos fatais de eletrocussão”, escreveu.

Facebook Comments