Henrique Alves culpa Lula pela sua derrota, diz o site Congresso em Foco

POR BRUNA SERRA 

Henrique Eduardo Alves culpa o ex-presidente por estar como segundo colocado nas pesquisas. O PT faz parte da coligação de Robinson Faria (PSD) e Lula gravou um depoimento em apoio ao candidato

Henrique Eduardo Alves está chateado com o apoio do ex-presidente Lula ao seu adversário no RN

Líder nas pesquisas de intenção de votos no Rio Grande do Norte, o presidente da Câmara dos Deputados Henrique Eduardo Alves (PMDB), está agora como segundo colocado nas sondagens faltando apenas três dias para a eleição. Nesta quinta-feira (23) após um evento de campanha na cidade de São Gonçalo do Amarante ele criticou o ex-presidente Lula e externou mágoa com o PT e a presidente Dilma.

Henrique Eduardo Alves queixa-se do ex-presidente ter gravado um depoimento em apoio ao seu adversário Robinson Faria (PSD).  ”Olhem como a política também tem suas injustiças”, afirmou Alves, na noite da última quarta (22), em comício na cidade. ”Eu vejo agora, para minha tristeza, o presidente Lula na televisão pedindo votos a governador para um sujeito que ele nunca viu na vida dele”, completou.

Acontece que o PT, partido do ex-presidente, está na coligação que apoia Robinson Faria. Durante o primeiro turno o ex-presidente Lula e a presidente Dilma estiveram longe da disputa local para evitar conflito de interesse..

Fonte: Congresso em Foco

Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *