Leleu dispara: “Vivaldo Costa é um político que lhe falta caráter”

Vereador Leleu Fontes

Primo Leleu pegou ar com o deputado Vivaldo Costa a quem acusa de tentar acabar com ele e o candidato a prefeito Nildson Dantas.

A campanha de Caicó está só começando, o clima de radicalismo está sendo instalado.

O soldado Vasco está sabendo que vem bombas..

Confira o que disse o primo Leleu:

 

Por Leleu Fontes:

VIVALDO COSTA É UM POLITICO QUE LHE FALTA CARÁTER

A tentativa de desarticular e inviabilizar o projeto da pré-candidatura de Nildson Dantas, para prefeito, fica cada vez mais evidenciado, quando Vivaldo Costa, extrapola os limites da sabedoria e razoabilidade, tentando nos eliminar da vida publica, por ciúmes e inveja, exatamente da relação de natureza politica que eu tenho com o Governador Robinson, bem como, imaginando se NILDSON, se eleger prefeito de Caicó, ficará também fortalecido perante o governador. “com uma cajadada ele pensa matar Eu e Nildson”.

A clareza dos fatos nos mostrar realmente essa triste realidade, a começar quando ele se recusou a filiar-se ao PSD e depois anunciou o nome do jovem estudante de medicina Judas, como pré-candidato dele a prefeito pela legenda do PROS. As artimanhas dele não pára por aí. O PSB de Caicó, aliado de 1° hora do projeto de NILDSON para prefeito, acabou sendo aliciado por Vivaldo Costa, que teria prometido a Artur de Maynard “os jardins suspensos da Babilônia”.

Com essa excelente promessa ARTUR, mordeu a isca e rompeu conosco, de imediato anunciou apoio a pré-candidatura de Judas. Foi uma manobra sorrateira com o único objetivo de desmoralizar NILDSON, mas, logo superáramos essa perda e continuamos na nossa luta.

Entretanto, o jogo baixo dele continua cada vez mais imoral e desleal, alem de enviar interlocutores para corromper os poucos pré-candidatos que ainda nos resta na nominata do PSD, que estão resistindo bravamente a esse assédio imoral achou pouco, mandou ARTUR MAYNARD chatagear e ameaçar Nildson Dantas, no dia de hoje, não se lembrando “quem tem telhado de vidro, não joga pedra nos outros” e o pior, esqueceu do velho e dito popular ” o risco que corre o pau corre o machado”.

Pois bem, no lugar do Deputado Vivaldo Costa, ficar no trapiá mandando buscar um ou outro, para corromper e jogar ARTUR MAYNARD, na “boca do furacão” é querer brincar com carga explosiva. Tenho uma sugestão muito simples, que poderá harmonizar, o deputado use o seu programa de radio diário e publicamente peça desculpas a mim e a Nildson Dantas, pelos erros e a injustiça que vem cometendo conosco, dai se pode pensar em conviver bem socialmente, porque politicamente você não nunca mais vai me ter como um aliado politico, eu tenho caráter e vergonha na cara., coisa que lhe falta.

Estou pronto para o bom combate, nos deixe em paz e não insista em querer nos intimidar com ameaças, jogue limpo o quanto nos estamos jogando, respeite o nosso direito, o sol nasceu para todos.

 

Facebook Comments