Maldita Rouca e seus vampiros na oposição potiguar

Sinceramente com muitos anos de estrada nunca vi uma oposição tão virulenta e raivosa como esta que perdeu a ultima eleição aqui no RN.

Não sou do governo Robinson Faria, não tenho vontade de ser, nosso blog não recebe propaganda do Estado, não sou assessor dele e estou sempre pronto para critica-lo caso seja necessário como já fiz.

Agora como observador dos movimentos políticos vejo uma súcia de vampiros descontrolados, desmiolados e odiosa torcendo para o Estado caia em desgraça.

Vampiros como, Pata Rouca, Peruca de Touro, Madame Urbana, Laurito, Preguiça Verde, Rebeca, Picanha Velha e outros estão fazendo promessas para o Satanás pedindo para Robinson atrasar o pagamento de folha de pessoal. Esses ‘alabardeiros da desgraça‘ não estão preocupados  com os efeitos do atraso de pagamento dos servidores públicos, eles não querem saber como ficará a vida dos aposentados sem poder comprar seus medicamentos, para eles não interessa como ficará os servidores sem pagar seus planos de saúde, escolas dos filhos, faculdades, transportes, alimentação e a crise que entrará o comercio do RN gerando mais desemprego.

Os vampiros revoltados que não conseguiram digerir a derrota, vibram quando fogem presos de Alcaçuz, se eles pudessem ajudavam a cavar os túneis e levariam os fugitivos para casa deles, hospedando com toda fidalguia..

A turma de “maldita” comemora quando acontece um assalto, eles amam as de quadrilhas que explodem caixas eletrônicos, essa turma da oposição deve ter muita vontade de condecorar os assaltantes como heróis do RN. Os vampiros são sócios dos fugitivos de Alcaçuz e dos assaltantes.

De uma hora para outra, eles passaram a entender mais de greve que Júnior Rodoviário, quanto mais paralisar o serviço público para eles é melhor para lastrarem como tratores o desgaste do governo nas redes sociais.

Até quando o governador, de maneira inédita, vai visitar de surpresa órgãos do Estado para verificar a qualidade dos serviços públicos, os vampiros reagem criticando. Só pode ser falta de sangue.

Imagine que essa turma pregava na campanha “a união para salvar o RN”, hoje percebemos que o discurso que eles faziam era falso.

Qualquer pessoa de bom senso, até aquelas que não votaram em Robinson, sabe perfeitamente que o governo fracassando será uma hecatombe social e econômica para sociedade.

 

 

Deixe um comentário