Marido se vinga da mulher concretando o carro dela; veja vídeo

O vídeo acima viralizou nas redes sociais russas ao mostrar uma situação totalmente maluca, quando um homem resolveu jogar concreto dentro do carro da companheira. Tudo começou quando a mulher dele decidiu participar de uma promoção da rede de supermercados Veniy, que oferecia 50 mil rublos mensais, o equivalente a R$ 2.765, para os clientes mais fiéis que topassem mudar oficialmente o próprio nome para o da rede varejista, com sede em São Petesburgo.

A mulher, que já vinha se desentendendo com o marido há algum tempo, mudou o nome sem perguntar a opinião de ninguém. O esposo teria ficado furioso por ter a opinião ignorada pela esposa e resolveu aplicar-lhe um castigo maluco: ele foi até a frente de um mercado Veniy, chamou um caminhão betoneira e preencheu o veículo da esposa com concreto fresco.
Marketing?
Há, no entanto, internautas que duvidam ser essa a versão oficial sobre o fato. Afinal, quem é o casal que protagonizou a situação? As informações ainda são muito superficiais, o que fez muita gente pensar que se tratava de uma ação de marketing da própria rede de mercados.

A julgar pelo contexto midiático, ainda mais se tratando da Rússia, é bem possível que tudo não passe mesmo de uma jogada de marketing. Mas que o carro foi concretado, isso é fato.

As informações são do portal drive2, da Rússia