Me engana que gosto: procurador do TCU alegou que foi provocado pelo Portal G1-RN e recomendou impedimento do socorro financeiro ao Governo do Estado do RN para pagar servidores

Imagem relacionada
Procurador Júlio Marcelo, sem barba e usando boné e óculos participando com militantes do PSDB de movimentação para derrubar Dilma Rouseff em Brasília.

O procurador do Tribunal de Contas da União, João Marcelo de Oliveira, o mesmo que auxiliou os deputados e senadores que aprovaram o impeachment de Dilma, conhecido como procurador tucano do bico longo e amigão do deputado federal saco preto Rogério Marinho com quem compartilha longas noitadas em Brasília, é uma graça..

Matéria do G1 RN que serviu para provocar o procurador Júlio Marcelo

Imagine que ele resolveu recomendar o Ministério da Fazenda a não socorrer o RN liberando os R$ 600 milhões por ter visto uma matéria no portal de notícias G1.

Ninguém é besta, nós sabemos que o procurador deveria ser provocado para emitir uma opinião, mas não houve provocação pelo fato de ninguém que deseja desgastar o governador Robinson faria querer deixar suas digitais na sabotagem que fizeram para prejudicar o RN.

Como o procurador Júlio Marcelo não foi provocado, ele de ofício, alegando que tomou conhecimento como grande leitor e interessado nos problemas do RN pelo portal G1-RN resolveu intempestivamente enviar sua recomendação desgraçando o natal e festividades de final de ano dos servidores do RN.

O interessante é que não existe registro de uma atitude semelhante desse procurador em toda sua carreira no TCU, essa que prejudicou o RN foi única..

Comenta-se aqui no RN que o procurador atendeu um pedido do deputado Rogério Marinho através dos caciques do PSDB, e para justificar o ato foi alegado por ele ter tomado conhecimento pelo G1. Quem acredita nisso?

Todos sabem que o deputado Rogério Marinho está trabalhando muito para derrubar o governador Robinson Faria.

Fala-se que Rogério Marinho articula o impeachment de Robinson ou uma intervenção para colocar no governo o vice-governador Fábio Dantas.. Caso não consiga, Rogério Marinho, articula uma ação na Assembleia para deixar Robinson inelegível, mas para isso faltará tempo, pois os prazos são favoráveis ao governador.

Comenta-se que Rogério quer colocar no Governo do Estado uma pessoa para usar a maquina em seu favor na sua reeleição, que é muito difícil em razão de grande rejeição e impopularidade..

Confira recomendação em que o próprio procurador justifica seu ato por ter tomado conhecimento no portal G1 que ele não revela ser o G1 RN.

O cabra procurador gosta de procurar matérias do RN..

Quem conhece Rogério Marinho sabe que isso pode ser astucia dele..

 

A imagem pode conter: texto

Facebook Comments