Movimento pró Claudio Santos para o governo é crescente em todo RN

Resultado de imagem para claudio santos desembargadorImpressionante o movimento da classe política em direção de uma provável candidatura do ex-presidente do Tribunal de Justiça Claudio Santos a governador.

O soldado Vasco tomou conhecimento que muitas lideranças politicas e empresarias estão procurando o desembargador manifestando simpatia à sua candidatura..

Para ter uma ideia, nos últimos dias Claudio Santos conversou com o prefeito de Parnamirim Rosano Taveira, vereador e futuro presidente da Câmara Municipal de Natal Paulinho Freire, vereador-presidente da Câmara Municipal de Caicó Odair Diniz, e recebeu elogios do deputado estadual Vivaldo Costa em seu programa de rádio em Caicó.

Dentro do PSDB existe um grupo defendendo o apoio do partido ao desembargador indicando seu candidato a vice-governador..

Claudio Santos é tido como um gestor duro, austero, corajoso e competente..

Muita gente na moita esperando à hora de revelar sua preferência, garantiu o soldado Vasco..

Um experiente analista politico com muitas horas de voo que tem acompanhado o movimento favorável ao desembargador Claudio Santos disse ao Blog do Primo que se o governador Robinson Faria não reverter o desgaste se seu governo, certamente o desembargador será eleito no primeiro turno.