MÚSICA NOS LARES POTIGUARES COMEÇA NO PRÓXIMO DIA 28 DE MAIO

Natal terá um circuito de serestas nos bairros a partir deste mês de maio. O nome do projeto é Música nos Lares Potiguares e começará pelo bairro das Rocas, na próxima quinta-feira à noite, 28 de maio.
 
         Na quarta-feira, às 8h, o projeto será apresentado em café da manhã para a imprensa na padaria Hora do Pão. 
 
 
         O projeto foi criado pelo O Instituto Potiguar de Juventude pela Cidadania – IJC, em parceria com o Governo do Estado Do RN/Fundação José Augusto – FJA.
 
        
         O Projeto tem como coordenadora geral Larissa Lira Costa e coordenador cultural o sambista Debinha Ramos, e visa promover encontros dos amantes da boa música, por meio de seis cortejos musicais, até dezembro de 2015, em Bairros da cidade do Natal, homenageando um artista que resida em cada um destes bairros.
 
A proposta tenta resgatar as tradicionais serestas que animavam as noites de Natal, em palco móvel, com a participação de músicos da cidade, entre consagrados e novos talentos.
 
A primeira edição será realizada no bairro das Rocas, no dia 28 de maio, com início às 19h, e homenageará Fernando Tovar, grande seresteiro do bairro. A segunda edição acontecerá na Cidade da Esperança  e homenageará o violonista Silvano.

Deixe um comentário