Não se acredita mais no retorno do vereador Raniere Barbosa à Presidência da Câmara Municipal de Natal

Resultado de imagem para Raniere Barbosa e carlos Eduardo alves
O prefeito Carlos Eduardo Alves determinou ao atual secretário da SEMSUR Jonny Costa passar todas informações suspeitas aos promotores que investigam a suposta organização criminosa

Muitos vereadores de Natal já não acreditam no retorno do vereador e presidente-afastado Raniere Barbosa da Câmara Municipal de Natal.

Até almoços de vereadores estão ocorrendo e muitos já tratam o presidente em exercício Ney Júnior como titular.

A decisão do juiz Armando Ponte condicionando  o retorno de Raniere ao surgimento de novas denúncias está sendo vista como uma cassação progressiva.

O Blog do Primo foi informado que o Ministério Público está negociando duas delações premiadas que vai complicar o vereador-afastado Raniere Barbosa.

O atual secretário da SEMSUR, Jonny Costa, está subsidiando com informações os promotores que investigam os fatos da operação Cidade Luz.

Jonny tem apresentado todos os atos e contratos suspeitos desde o período da gestão de Raniere, até processos de licitações feitos pela comissão de licitação da STTU para SEMSUR  o atual secretário copiou e entregou aos promotores.

Jonny Costa sabe que se não colaborar com os promotores poderá ser enquadrado em crime de prevaricação..

Diante disso, uma fonte do Blog do Primo disse que novas e pesadas denuncias em desfavor de Raniere deverão aparecer, com isso seu afastamento vai se tornando definitivo.

 

 

Comentários